26 de fevereiro de 2009

novo pano de prato , pintado

8 comentários:

  1. Oii Serafina !!!

    Que lindo ficou su pano...bela pintura.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Ola Serafina!
    O pano de prato esta lindo,parabens.
    Tenha um lindo final de semana.
    Angela

    ResponderEliminar
  3. oi, foi um prazer conhecer o seu blog, seus trabalhos são muito bonitos. Bj e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Ola Serafina!
    Obrigada pela visita carinhosa.
    Tenha uma linda seman,beijos
    Angela

    ResponderEliminar
  5. Olá,Serafina.Fiquei feliz pela visitinha que fez em meu blog.Amei o seu.Vou acompanhá-la, tá?Beijoooss!!!

    ResponderEliminar
  6. Ola Serafina, agradecida por vc acompanhar meu blog.Gostei muito do seu, tem coisas lindas!!!
    parabens!!! bjao.

    ResponderEliminar
  7. Oi querida,

    A pintura ficou linda, parabéns!
    amei conhecer seu blog, fica o convite p conhecer o meu. Aproveito p lhe desejar um FDS muito abençoado e produtivo... bjus

    ResponderEliminar
  8. Oi Serafina

    Adoro os teus trabalhos.
    Mas do que mais gosto é dos quadro a ponto de Cruz. Acho que já te disse que a minha irmã mais velha é casada com um madeirence. Agora está cá a viver, Vendeu a casa do Funchal. Vai lá de visita à família dele. Adoro a Madeira. Passei lá Verões fabulosos.
    Bjs.

    Lisa

    ResponderEliminar

Ola amigos sejam bem vindos ao meu cantinho.
E deixem os vossos comentarios