2 de abril de 2009

mais uns panos de pratos pintados

8 comentários:

  1. Olá Serafina
    Uma boa Tarde.
    Lindo seus panos pintados,eu também estou na fase de pinturas,pois como estou com problemas de tendinite,não posso fazer croche.Estou quase em repouso.
    Um bom final de semana
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderEliminar
  2. Ola Serafina
    Estou com problema,sempre que faço um comentario ele apaga.
    Lindos trabalhos
    Um bom final de semana
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderEliminar
  3. Ola amiga!
    As suas pinturas sao lindas da pena de usar .
    So para enfeitar a cozinha ai e bom.
    Tenha um lindo domingo
    Beijos
    Angela

    ResponderEliminar
  4. Olá Serafina!!

    Adorei sua visita, seus trabalhos são MARAVILHOSOS!!
    Já estou ti seguindo,ok?
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  5. qual deles o mais bonito....
    parabens
    Boa semaninhaa....
    Cheia de novos trabalhinhos com sabor a Páscoa... eheheh
    bjokasss

    ResponderEliminar
  6. Olá Serafina
    Feliz Pascóa
    Que sua pascoa seja um renascer.
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderEliminar
  7. Oi Serafina!
    Desejo a voce uma pascoa abençoada de muita renovaçao e uniao.
    beijos no coraçao Angela

    ResponderEliminar
  8. Olá Serafina,
    Gostei muito do seu blog,as pinturas são lindas que DEUS te abençoe sempre,beijinhos.

    ResponderEliminar

Ola amigos sejam bem vindos ao meu cantinho.
E deixem os vossos comentarios