2 de junho de 2009

11 comentários:

  1. Olá!!Serafina
    Obrigada por visitar meu blog e virar uma seguidora.Adorei seus trabalhos cada um mais lindo que o outro,também gosto muito de artesanato,mais não sou muito boa...Sempre que der vou dar uma passadinha por aqui pra te visitar e aguardo vc por lá quando der.
    Beijos....
    Fique com Deus.

    ResponderEliminar
  2. Olá Serafina
    Tudo bem contigo?
    Olha se quiseres participar de uma Feira de Artes Decorativas Virtual vai ao meu blog e clicas em Feira Virtual, ficarás então sabendo como poderás participar.
    Bjos e fica bem
    Mércia

    ResponderEliminar
  3. Olá já oficializei a tua inscrição na feira virtual natal...obrigado por participares

    ResponderEliminar
  4. um beijinho muito grande para ti serafina,um resto de um dia muito felizzzzzzzzzzzz

    ResponderEliminar
  5. Amiga passe no meu Blog e pegue um "MIMO" para seu Blog!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Adorei conhecer seu trabalho.
    Tenha uma boa tarde!
    Espero receber sua visita!
    Rosângela.

    ResponderEliminar
  7. serafinaaaaaaaaaaaaa

    já acabou o bem bom. tou à espera que postes os novos trabalhos que eu, tive o previlégio de ver pessoalmente. estão lindos. parabéns.

    OBRIGADO PELA TUA AMIZADE.

    bjs

    Ana

    ResponderEliminar
  8. OLÁ MINHA MENINA!!!
    VIM TE VER E TE DESEJAR UM FELIZ NATAL
    E QUE O ANO NOVO VENHA CHEIO DE ALEGRIAS
    UM FORTE ABRAÇO AMIGA
    TIA CIDA QUE TE AMA

    ResponderEliminar
  9. Lindos trabalhos os teus.
    Muitos parabens.
    Bjos.
    Biscuitando

    ResponderEliminar
  10. boa tarde

    então menina, as fotos desses trabalhinhos lindos que eu tive o previlégio de ver ao vivo e a cores????????

    beijo grande para uma grande amiga.


    Ana

    ResponderEliminar
  11. Oieeeee!
    Vim desejar Feliz Ano Novo!
    Obrigada,por seu carinho e amizade...
    Quero estar com você em 2010!

    ResponderEliminar

Ola amigos sejam bem vindos ao meu cantinho.
E deixem os vossos comentarios