21 de novembro de 2008

este foi o ultimo quadro que bordei

4 comentários:

  1. Ola amiga,tudo bem?estou passando para te desejar uma otima semana.
    Ficou lindo o quadro que voce bordou,amei o pano com a bonequinha!!!
    Beijos
    Janete

    ResponderEliminar
  2. ola Serafina
    Estou passando para te desejar uma semana com muito sucesso,paz e saúde.
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderEliminar
  3. Ola, Mary muito obrigada por tuas palavras, amigas.
    Tambem gostei muito de te conhecer, e da tua vizita, volte sempre, pois adoro conhecer pessoas
    e fazer novo=as amizades.
    desculpa pelas dificuldades em mandar suas mensagens mas nao sei ke fazer, pois estou comecando nesta aventura dos blogs.

    um grande beijo , desta nova amiga serafina

    ResponderEliminar
  4. Ola, amiga, tudo bem contigo?
    estou passando para desejar um resto de semana, maravilhoso e agradecer a vizita

    ResponderEliminar

Ola amigos sejam bem vindos ao meu cantinho.
E deixem os vossos comentarios