25 de maio de 2009

o meu ultimo quadro terminei no sabado

4 comentários:

  1. ummmmmmmm..qui lindo. Qui romântico meu Deus.
    Vc poderia publicar o gráfico pra nós "babantes"???
    Adoraria ter esse diagrama na minha pasta.
    Obrigada, e parabéns.
    bjaunzaum
    www.fotolog.terra.com.br/magiclinha
    artes'a'natu
    pontos e nós de agulhas

    ResponderEliminar
  2. Serafina , amo bordar quadros , já que não consigo pinta-los ... o seu ficou lindo demais ...

    depois passa no meu cantinho e veja os que postei ...

    bj

    ResponderEliminar
  3. nossa ki coisa linda ,perfeito por favor se vc tiver o grafico dessa perfeião passa pra sua amiga ki estarei aguardando sua resposta bjs!!

    ResponderEliminar
  4. Lindo,lindo,lindo...parabéns....Abraçossss!!!

    ResponderEliminar

Ola amigos sejam bem vindos ao meu cantinho.
E deixem os vossos comentarios